segunda-feira, 12 de março de 2012

Saudade vem...


Me lembro como se fosse hoje, a primeira vez que eu te vi. Seu sorriso me encantou, seu olhar me enfeitiçou. Trocamos telefone, e eu fiquei esperando você me ligar no outro dia. E pra minha surpresa, você ligou! Nos vemos mais uma vez, e logo no outro dia cê me pediu em namoro. Eu já tava completamente, e perdidamente apaixonada por você, logo aceitei, sem nem pensar. Foi tão bom o tempo que estive com você, todos. Desde os mais românticos, aos mais engraçados. Com você eu sorrio de verdade, brinco, me sinto feliz. Sinto falta de você, das suas sms de bom, de você me chamando de nega, de neném. Falando que eu sou muito novinha pra você e que mesmo assim eu te amarrei. Poxa... To querendo tanto você aqui. Talvez isso amanhã já tenha passado, e eu nem lembre mais de você. Eu duvido! Mas quem sabe... 9 meses amor. Os melhores da minha vida, apesar de todos os apesares.

Eu te amo. Mesmo com todos os teus defeitos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário