quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Minha vida pela sua ♥

Estou aqui falando da minha vida, das minhas decepções amorosas, de todas as vezes que eu chorei, e me lamentei por um fim de uma relacionamento... E como se esquecer daqueles que são a minha base? Que me protegem, me tiram de todo o perigo? E o mais importante, quando um dos canalhas da minha vida me machuca, são vocês que estão do meu lado. Me apoiando, me dando força. Segurando minha mão e me pedindo pra ficar de pé. Eu acredito nessas paradas de que cada pessoa, entra por um propósito na nossa vida. E quando eu estou por perto de vocês, eu tenho a absoluta certeza! Eu abriria mão de qualquer coisa por um simples sorriso que venha de vocês. O que mais eu posso dizer, além de muito obrigado? Obrigada por todas as vezes que vocês ficaram do meu lado, só me fazendo rir. Contanto piadas cretinas, secando minhas lágrimas, fazendo planos impossíveis pra acabar com quem tava me machucando. Nossa... Algumas eu conheço de anos, outras apareceu a pouco tempo no meu caminho. Mesmo com o pouco tempo, vocês me conhecem como ninguém. Não sei mentir pra nenhumas das quatro. E vocês também não sabem mentir pra mim. Meu carinho por vocês tá muito além de palavras; eu nunca vou conseguir demonstrar o quanto vocês são essenciais pra mim, com textos. A minha sintonia com vocês é enorme. Quando uma não está bem, eu sinto, mesmo que a quilômetros de distância, eu sinto. E isso vai me torturando, me bate uma angustia, e eu fico triste. A minha alegria, é a alegria de vocês. Quantas vezes eu não segurei o meu choro, pra cuidar de uma de vocês? E quantas vezes vocês não fizeram o mesmo por mim? Obrigada viu meus amores. Por existirem, por fazerem parte da minha vida, por não me deixar, me proteger, aguentar todas as minhas crises, rir comigo, rir de mim, fazer planos impossíveis, dar fugidinhas, ser parceiras de role, de copo, de tudo. EU AMO VOCÊS, mais do que a minha própria vida! Irmãs de alma...


Thais Belinne, Gabriella Rodrigues, Sabrina Celestino, Thais Morais s2
Deixa voar... O que é teu volta!

Se acalme...



Não se preocupe... Eu faço drama, choro, me esperneio, escrevo porcarias, digo que estou mal, mas eu tô bem. Quando eu ficar em silêncio, ai sim se preocupem, pois eu estarei mergulhada na profunda dor do silêncio. 
Ligue o foda-se, ou quem se fode é você. Simples assim.

A bobinha morreu


Eu era boba, ingenua. Mas você conseguiu matar esse meu lado, e com isso, o meu amor por você. Mas você não precisa se sentir culpado não bebê. Hoje em dia eu sou uma mulher independente, e eu agradeço muito por você a ter me ensinado que não se deve confiar em idiotas iguais a você.

Segredos.


Vou contar um segredo... Estou machucada por dentro. Apenas por dentro. Por fora eu sorrio e brinco. Eu choraria o dia inteiro, sem parar, trancada no meu quarto, se pudesse, atitudes mínimas me deixam pra baixo. Eu tenho me importado com todos aos meu redor, menos comigo mesmo. Mas ninguém sabe. E ninguém nunca vai saber. 

Sorrisos são lindos. Ainda mais os verdadeiros...

É difícil...

E quando você se vê divida, entre uma história que acabou, uma que te machucou e outra que por medo você deixou de viver? É difícil! Você acaba agindo errado, machucando as pessoas erradas, e se arrepende de tudo o que faz depois de um tempo. Mas e depois que você já fez... O que fazer? Correr atrás e pedir desculpa, ou deixar o tempo passar? Todos dizem pra deixar o tempo passar, que o tempo cura tudo, que o tempo, o tempo, o tempo... O tempo não cura nada, não vai mudar nada. Só vai me deixar mais confusa, e piorar as situações.

Se eu quero, eu posso, eu consigo...

Não vou deixar mais nada me atrasar, nem me reter, e muito menos me fazer mal... A minha vida não se resume em amores, e muito menos em homens. Sempre fui alegre, brincava com todos, sorria por nada, porque agora essa onde de depressão? Pra que ficar chorando pelos cantos? Nada pra sempre! E eu devia estar ciente disso quando decidi me envolver de cabeça em um relacionamento. Mas nós mulheres, temos uma mania chata de acreditar e idealizar o amor, e ainda mais, o amor eterno. Não que eu seja assim, mas querendo ou não, eu sou mulher e sendo mulher, eu também tentei acreditar nisso. Não deu muito certo. Quando eu acho a pessoa certa pra mim, e ela é compreensiva, esta do meu lado pra tudo, me protege, e não haje feito um canalha, eu não dou valor. Eu tenho comigo a teoria de que eu gosto de sofrer. E quanto mais canalha o cara é, mas eu vou me apegar à ele. Quanto mais ele me maltrata, quanto mais ele me esnoba, quanto mais eu tenho que correr atrás dele e implorar por um amor que não existe, mais eu fico contente. É complicado pra mim, aos 17 anos, já ter sofrido tantas desilusões amorosas. E pra muitos "eu sou muito criança para sofrer" PORRA, eu sofro sim, e não importa a idade que eu tenho. Eu tenho sentimentos, eu sofro, eu choro, eu sofro. A unica diferença é que eu sei agir, de uma forma mais madura e não fico chorando o tempo todo, pra todos verem e sentirem pena de mim. Prefiro sofrer calada, sozinha, trancada. Não preciso que os outros tenham pena de mim... E nessa de sofrer por amores que não dão certo, eu vou levando a minha vida.

Enquanto você não vem...


Sofro mesmo. Choro mesmo. Te amo mesmo. Quero você comigo mesmo. Mas enquanto você não vem, enquanto você não consegue deixar de ser orgulhoso, eu vou viver a minha vida né? Afinal, minha vida não se resume, a você. Quando você me vê sorrindo, nem sempre é porque eu estou forçando. Algumas vezes é de verdade sim... Enquanto você não vem, eu estou vivendo. 

O tempo passou...

Existe alguma coisa melhor, do que você está curada de um "amor" que só te fez sofrer, e depois que você está voltando ao normal, sorrindo, feliz, ele vem te procurar? Não né. Pois é... Tô feliz, por ter te visto correndo atrás de mim de novo. E ainda mais, porque agora quem vai te usar sou. Posso estar errando, em querer te devolver na mesma moeda tudo o que me fez passar. Mas o que eu posso fazer se eu nasci assim? Desde pequena, sempre fui vingativa, e a vingança é uma espécie de prazer pra mim. Vou assistir de camarote a sua queda, eu vou te dar o troco na mesma moeda, olho por olho, foi você quem quis assim. Quero ver você sofrer, quero ver você chorar, quero ver você implorar o meu amor. Quero você se rastejando. Pronto! Voltando a realidade... Você não vai correr atrás de mim, mas pelo menos eu vou ter o gostinho de te ver e rir de tudo o que passamos. E rir de você, por ainda achar que me têm nas mãos. Amo crianças, mas não igual à você, crianças de 22 anos, não me agradam... :*