domingo, 11 de março de 2012

Amor próprio!


Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, quarto eu, quinto eu
... A partir de agora vai ser assim, sim. Quer me chamar de egoísta? Quer me chamar de egocêntrica? Foda-se. Não me importo. Não vou deixar mais que nada, e nem ninguém destrua o meu amor próprio. Vamos ver se agora, eu me dando valor, eu me amando; as pessoas percebam realmente o meu valor. Não vou mais me humilhar, nem correr atrás de ninguém. Agora se me quiser, que corra atrás de mim. Não vou mais me entregar pro primeiro que passar, pro primeiro que me sorrir, não preciso de você. Amor é bom. Mas o amor próprio é melhor ainda... Eu me amo em primeiro lugar. 

Te quero bem... Longe de mim!


Quer saber? Eu cansei! E dessa vez não são apenas palavras ditas, da boca pra fora. É o que eu realmente estou sentindo. Você é indecifrável. Não sabe o que quer da vida, não sabe o que seu coração deseja, dai se envolve em relacionamentos sem saber o que está fazendo. Sem pensar, sem perceber que as pessoas têm sentimentos, que as pessoas choram, e sofrem sim. Para pra pensar, e vê o que você tá fazendo com tantas vidas, idiota. Você não ia gostar que fizessem isto com você, porquê como qualquer outra pessoa, você tem um coração... Mesmo sendo torto, sendo errado. 

Eu sinceramente não tenho raiva de você. Tenho pena. Infelizmente, é só o que você conseguiu de mim... Quando te conheci, achei que você seria diferente de todos os outros, pois não é mais um menino, é um homem. É, eu achei isso. Acho que foi por isso que eu me decepcionei tanto, coloquei muita esperança em você, muita expectativa. E como todos sabem, expectativa gera decepção, e foi bem assim mesmo. 

Agora chegou ao fim. Eu me amo muito, antes de GOSTAR de você. Portanto, vai ser assim agora, eu aqui, você aí...